segunda-feira, 24 de outubro de 2011

O tal do déficit de atenção...

  Há mais ou menos um ano tive uma ideia muito louca que era botar câmeras na minha casa e mostrar a minha vida no youtube, eu achei que seria bem engraçado  pois a minha vida é realmente uma bagunça e eu me considero uma pessoa um pouco fora do padrão... não sei se é porque nunca morei com outras pessoas que não fossem meus familiares e ainda tenho um  falso conceito  sobre o que as pessoas fazem quando não estamos olhando, ou se eu sou realmente uma pessoa anormal...
  O fato é que eu tenho um transtorno chamado Transtorno do Déficit de Atenção ,e é sobre isso que eu irei tratar nesse blog (e talvez nos meus vídeos).Para quem nunca ouviu falar (e pra quem já ouviu também), está aqui um vídeo explicativo:



 Escolhi esse vídeo pois acho  que a  Dra. Ana beatriz  consegue explicar esse transtorno de uma  forma simples e objetiva  além de que ela tem uma linha de pensamento que me agrada muito, depois discutirei mais a fundo sobre isso.
 Bom acho que é isso, se o blog te parecer um pouco confuso, relaxa, não é o seu  deficit de atenção,é o meu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário