terça-feira, 8 de novembro de 2011

Não dê assas a minha imaginação.sério!


A pouco tempo estava pensando sobre o quão absurdo são a maioria dos meus pensamentos, e que eu deveria refletir muito antes de dar a minha opinião a cerca de alguns assuntos e antes de começar alguma conversa do tipo:
-Você já parou para pensar que...
  Eu passo uma considerável parte do meu tempo pensando enquanto ando em volta de varias coisas no meu apartamento, sabe quando você vê nos desenhos animados as pessoas andando em círculos para pensar? tipo o Tom de “Tom e Jerry”? ou em algum desenho de detetive? então é assim!(um dia desses vi um garoto fazendo isso, fiquei muito feliz porque nunca acho isso em lugar nenhum, nem na internet).
  Bom, voltando ao assunto, eu fico pensando em muita besteira ,por exemplo, faz um tempo que eu fiquei invocada com coisas de decoração estilo retro, eu ficava pesquisando varias coisas sobre isso na internet e acabei por comprar uma televisão da década de 70 que não funcionava, e pintei-a de vermelho:

Depois eu também comprei outra televisão que funciona (hihihi):

Apesar de algumas pessoas ficarem apavoradas porque eu comprei e ela não funcionava ,não é ainda ai que eu quero chegar. Eu queria (e ainda quero) ter uma coleção de televisões ,e insisti muito para minha mãe comprar este carro para mim:



-Olha mãe,mãaaaaaaaaaaaee olha, esse aqui ta vendendo por 24000, tá um preço razoável né?
-Seu pai não vai te dar um carro desses tá maluca? Imagina você indo para faculdade com isso, vão achar que você é-é-é maluca...
-Mais ele é muito bonito...olha vou perguntar ao vendedor se ele consegue subir uma ladeira...
-Ai chega de conversa fiada, eu vou dormir, boa noite.
  Em fim, talvez depois que eu tiver uma carteira de motorista eu possa me contentar com um fusquinha.
  E a pouco tempo eu tentei convencer meus amigos que deveríamos construir um alojamento assim na faculdade:

Porque existem várias universidades com alojamentos assim, sairia bem mais barato e agente poderia pedir que empresas doassem contêineres coloridos e também  iria ajudar a natureza, porque esses contêineres tem que ser descartados  por causa da maresia e blá-blá-blá.Mais ninguém deu corda e ficamos sem o prédio colorido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário