segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

É como se as luzes estivessem piscando....


  Cheguei em casa muito cansada e fui direto para o computador, fiquei lá vendo bobagens até umas sete da noite. Foi quando minha vista começou a ficar estranha, eu enxergava um pouco escuro e depois clariava em um intervalo de tempo de mais ou menos um segundo. Comi alguma coisa para ver se passava e depois fiquei deitada na cama até sentir sono. Não quis ligar pra minha mãe porque ela é um pouco exagerada e com certeza ia ficar muito preocupada.    
  Eu tinha começado a tomar um remédio chamado Pamelor, para TDA e para depressão, procurei na bula e na internet se tinha um efeito colateral parecido mas não achei nada, eu também pesquisei sobre o sintoma em si mas não encontrei nada de relevante.Mas mesmo assim eu tinha quase certeza que era culpa do remédio.u_u
  Esse sintoma voltou uma semana depois, numa quinta à noite, como uma amiga que pedi opinião tinha dito para eu ir à um neurologista, eu fiquei preocupada e liguei pra mamãe. Meus pais me levaram pra casa deles (eu moro sozinha em outra cidade, 2h de viagem), minha mãe ligou para o meu psiquiatra e chamou um médico de idosos para me atender em casa.
  O problema é que os médicos não acharam nada de errado comigo. Mas como eu tinha ficado sexta, sábado e domingo em casa e não tive outro episódio parecido, eu votei para Macaé. De vez em quando eu me sentia mal de novo, mas para não arranjar problema, não ligava pra mamãe.
  Passando quase um mês desdo inicio da história, eu estava na sala mexendo no meu computador (e ignorando o problema da minha visão)   quando meu pai veio falar comigo:

_Você tá enxergando as coisas piscarem como daquela vez?
eu me surpreendi e respondi:
_Tô porque?
_Porque eu também estou enxergando assim e acho que o problema é a instalação elétrica do prédio...

3 comentários:

  1. É sim! kkkkkkkkkkkkkkk aconteceu a um tempinho já, mais ou menos na metade do segundo semestre do ano passado.
    :)

    ResponderExcluir
  2. Isso acontece comigo beeeeem antes de eu começar o tratamento, mas só acontece quando eu levanto da cadeira depois de ficar muito tempo sentado,

    a vista escurece e depois volta, sempre achei normal, por que com meu tamanho (1,85) levantar derrepente faz o sangue todo descer (na minha percepção)

    ResponderExcluir