terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Histórias malucas sobre distrações e esquecimentos:


1-Bastou um descuido dos pais para que o pequeno filho se perdesse numa estação de trem italiana, em Milão. Na distração, focado em algum jogo de seu videogame portátil, o garoto errou o pé e caiu de cara no trilho. O garoto só está vivo graças ao resgate apressado de um policial.

2-Na correria do dia a dia, é comum trocar nomes, esquecer de pagar contas ou telefonar para números errados. Que o diga a britânica Victoria Stacey. Distraída, a mulher mandou uma mensagem para o celular do marido:”que tal outro final de semana no hotel Marriott em Birmingham?”.O problema é que, na verdade, o SMS era para o amante. Quando descobriu a traição, o marido ameaçou a esposa de morte com um sapato na mão. Agora, é ela quem está movendo um processo judicial contra ele por agressão física.

3-Esquecer onde estacionamos o carro é um saco. Imagine, então, levar três anos para encontra-lo! Foi o que rolou com Gerald Sanctuary, 80 anos, em Hertfordshire, no Reino Unido. Apesar da queixa na polícia, o veículo só apareceu quando uma atendente reparou em um carro muito sujo, parado havia pelo menos um mês, num estacionamento público da cidade. E adivinha quem era o dono do veículo...  

4-Como acontece com qualquer um, o jovem Cody Wilkins, 25 anos, colocou o telefone na tomada e esqueceu. O problema é que ele fez isso durante um assalto. O filho  do dono da casa invadida notou a presença do intruso e chamou a policia enquanto ele fugia. Revistando a casa, a família encontrou um telefone que não era de nenhum morador. Pelo aparelho, a policia descobriu a identidade do sujeito e descobriu que ele era o autor de outros dez crimes do tipo na região.

5-Um casal sul-africano resolveu curtir as férias em Eastbourne, na Nova Zelândia. Ao desembarcar no aeroporto internacional, descobriram que o hotel em que ficaram hospedados  não existia. Pouco depois, sacaram o tamanho da besteira que fizeram: estavam a 19 mil km de distância do hotel porque confundiram Inglaterra e Nova Zelândia e fizeram as reservas na cidade errada. O valor das diárias não foi reembolsado, mas a história comoveu um farmacêutico local, que cedeu um quarto na casa para os pombinhos desgovernados.

6-O norte-americano Dan Reeves é tão apaixonado por aviões que construiu a própria aeronave no porão de casa. Reeves trabalhou cerca de nove anos na empreitada, só que, quanto a máquina ficou pronta, percebeu que tinha um probleminha: o avião não passava por portões e janelas, o que obrigou o morador da Pensilvânia a derrubar paredes da casa para liberar a máquina voadora.

7-Já esqueceu seu perfil do Facebook aberto em algum computador? Seus  amigos postam piadinhas constrangedoras e a humilhação acaba logo. No caso de Jonathan Parker, a distração deu em prisão. Ele deixou o perfil escancarado no computador da mulher que tinha acabado de roubar. Ao chegar em casa a vítima percebeu que dois anéis de diamante haviam sumido. Não foi difícil recuperá-los depois de encontrar todos os dados do ladrão dando sopa na tela. Vai demorar para ele voltar a atualizar o status....

8-George Ballard, 25 anos, foi preso por roubar um banco em Maryland, EUA. Ele nem desconfiou que carregava notas falsas, usadas em treinamento de segurança.

9-Um distraído visitante fez lambança num  museu holandês em Roterdã. Caminhando de olho nas obras expostas nas paredes, o sujeito se viu patinando numa massa gigante de manteiga de amendoim .E não era sujeira. Trata-se de uma instalação criada em 1962, por Wim T. Schippers. O museu se recusa a cercar a obra e ainda cobrou o turista pelos danos.

Essas daqui são histórias de pessoas que realmente tinham deficit de atenção, foram tirados de  http://www.metas.com.br/add/add.asp 


1-"Uma vez tratei de um homem que ficava quieto atrás de um canto de sua casa e pulava de repente para assustar sua esposa na hora em que ela fosse entrar. Ele gostava da mudança que obtinha com os gritos dela. Infelizmente para sua esposa, ela ficou com arritmia, devido aos sustos repetidos".


2-"Também tratei de um professor que me disse que, no ano anterior ao que veio me consultar, ele começara 300 projetos diferentes. Sua esposa terminou seu pensamento dizendo que ele completara somente três."


3-"Eu tive vários pacientes que compraram sirenes de companhias de segurança para ajudá-los a acordar. Imagine o que deviam pensar os vizinhos!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário